26 julho, 2007

Puff...

Quem me conhece sabe que de vez em quando ando metida em trabalhos por causa do meu Porsche, ou do meu velhinho Mazda, como lhe queiram chamar!! Pois é, o carro é bom, anda bem (200km/h ainda...), é potente (1.6i), mas em ano de atingir a maioridade ele já pede a reforma...
De vez em quando lá perde água pelas articulações, no ano passado rebentou a bexiga (que é como quem diz a bomba de água) e queimou alguns neurónios (que é como quem diz a junta da cabeça)... desta vez não me deixou mesmo sair da porta de casa!!
O pobre animal estava sem energia, o coração deixou de bater e puff... nem fecho central, nem barulho de arranque, nem luzes no painel!! Felizmente não existem listas de espera para transplante de coração (que é como quem diz bateria) nos automóveis e em algumas horas ele estava prontinho para mais umas voltas!!
Com isto tudo quem ficou mesmo muito muito triste foi a minha carteira, que adora andar gordinha (deve ser das poucas "gajas" que gosta de ser gorda...) e saiu da oficina bem mais magra...

2 Comments:

  1. Mirth said...
    Pois é, o teu brinquedo Às vezes faz dessas, eu conheço-te e sei como é! lol

    Mas já está pronto para outra ehehe beijinhos
    Anónimo said...
    Tens que comprar um igual ao meu...aquilo sim,é máquina e dá mais que uns reles 200..lol..
    bjtos

Post a Comment