04 setembro, 2007

Stress...

Stressada, nervosa, ansiosa, cansada, muito cansada e... com medo!!
Mais do que um desejo, uma vontade e ambição, sinto-me pressionada! Não só por todos os que me rodeiam e que desejam o melhor para mim, mas por mim mesma! Tenho uma vida inteira pela frente, tenho um futuro sorridente à espreita, tenho um emprego à minha espera, mas... tem sempre que haver um mas, raios!!! faltam dois exames, uma final em duas mãos, que obrigatoriamente tenho que vencer!!!

Conseguirei?! Não sei... tenho medo...

5 Comments:

  1. Mirth said...
    Vais conseguir!! Não por ng, mas por ti própria!! Tudo o que lutares vais conseguir, eu sei q vais! E os exames são mais uma etapa que vais passar com distinção! Boa Sorte e muitos beijinhos
    Anónimo said...
    Olá estrelinha...
    Nervosismo, neste momento, não é opção. Estudar um pouco é importante, mas mais que isso é descontraír, estar com os amigos e manter a calma. Um fim de curso é a coisa mais natural... quando deres conta já és Sra. Doutora!!! E sem stress!!!
    Força aí e boa sorte para amanhã. Beijokinhas...
    winkle said...
    nada temas!!!
    é apenas mais uma etapa...
    mais um passo!!força!!!

    beijinhos
    Maggie said...
    Claro que conseguirás! É mais uma etapa como outras tantas que já ultrapassaste. E vais ver como passa depressa e não tarda vais poder começar a gozar esse maravilhoso futuro que te espera... Eu cá torço por ti. ;) Boa Sorte!
    Anónimo said...
    Avó Bruninhaaaa!

    :) vai correr td plo melhor!! tal cmo a dina tinha n blog dela... é 1 caminhada... alguns degraus mais, e depois é sempr em frent, a td a força!
    e é claro, terás sempr os amigos a apoiar ^^

    ahhh aquela frase... tb adorei. da autoria dakele meu colega, roubei-a d msn =D

    bjinhos e obg pla visita!
    Good Luck ***

Post a Comment