05 novembro, 2007

78376 262701830

Regressei às piscinas...
Não me lembro de onde vinhamos, era de uma festa, não me lembro qual, lembro-me apenas do que pensei quando percebi para onde nos levavas, a junção da água com o céu, as estrelas, a lua, tudo só para nós num momento só nosso...
Não me lembro do que tinha vestido, apenas da tua camisa branca a rebolar comigo pelo chão, lembro-me que estava de sandálias e naquele piso flutuante não dava jeito nenhum, tirei-as, andei, descalça, como que a fugir de algo que queria, em fintas que não o eram...
Lembro-me do abraço, do beijo, da loucura, do desejo, lembro-me do teu perfume, lembro-me de querer parar o tempo, lembro-me dos sussurros, lembro-me de querer muito mais, lembro-me de ter frio, de me aqueceres... lembro-me de combinarmos a minha primeira viagem para te ver, lembro-me de pensar se querias mesmo que fosse ter contigo...


Pensamento esse que me acompanhou durante essa semana, até me chamares uns quantos nomes e me dizeres que me querias lá, ao teu lado, e eu fui... Muitas mais viagens se seguiram, minhas, tuas, cada viagem repleta de momentos, pequenos gestos, pequenas doçuras, fins de semana completamente loucos, intensos, minutos que me fizeram renascer, sorrir, recuperar aquele olhar, azul... No pensamento aquelas dúvidas, aqueles medos que sempre falei, mas isso faz parte de mim, não é fácil desaparecer, aos poucos, os fantasmas vão embora, quem mos leva?! Ghost Busters diriam os Gatos, eu digo o tempo...

De porta aberta, aquele sorriso, o pinheirinho, o início, aquele sorriso, o espanto, a surpresa, aquele sorriso, lembro que pensei, lembro-me que senti mas não o disse, ficou guardado para mais tarde

Mas quero, senti-lo, dize-lo, não hoje ou amanhã, agora... 2660001830...

0 Comments:

Post a Comment