14 dezembro, 2007

Então é Natal...

Parece que afinal chegou o frio e com ele o Natal... Confesso que já gostei mais desta quadra, quando era pequena, quando o Natal era passado em total ignorância dos problemas dos "crescidos" que me rodeavam, quando o Natal significava apenas ir para casa dos avós, brincar com os primos e ansiosamente aguardar pela meia noite... Com o passar do tempo vamos, mesmo sem ter consciência disso, entrando nesses mesmos problemas e tudo perde a magia... Mesmo reunindo a família, nada é igual, primeiro porque a tela perdeu a cor, a figura principal deixou de estar presente fisicamente, acompanha-nos sim, mas não nos presenteia com os jogos de cartas, a paciência com os porquês, as caminhadas até à Baralha, não nos senta a todos ao colo... depois porque já não somos pequenos, não nos conseguimos abstrair das questões que nos separam durante o ano e sermos cínicos ao ponto de fingir que tudo está na mesma... e depois porque tudo passou a ser demasiado comercial, prendas, prendas e mais prendas!!!

Confesso que esta parte das prendas me afecta, acho totalmente desnecessário, mas não resisto a comprá-las, adoro dar, adoro acertar nos gostos das pessoas, adoro sentir que estou a oferecer uma coisa ao mesmo tempo útil e gira!! E sim, também adoro receber, e como tal elaborei uma pequena lista para vos dar ideias:

Em preto, com pack GTC, pack viagem e se possível os banquitos em pele:D






Já que ando sempre no mundo dela,
Já que tenho um fascínio enorme por ela,
Já que o meu nick gira à volta dela,
Já que ela me guia de noite...
Podia guardá-la só para mim



Já agora também as estrelas, mas estas seriam para oferecer ;)
A lingerie iria a acompanhar a lua e as estrelas... Pode ser assim tipo esta aqui de baixo...







Já agora pode ser também, digamos que... um pai natal especial, só meu, só para mim, com aquele sorriso, aquele olhar, aquela doce tentação que só tu sabes ser ;)


Resumindo... FELIZ NATALLLLLL

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    e juizo nao? :P
    Anjo da Noite said...
    Juizo?! Onde?? Para quê?!
    biggest dreamer said...
    a quereres presentinhos destes é normal que já nao aches tanta piada ao Natal :p Acho que tens de libertar a criança que está em ti nesta época, se reparares bem não são só presentes e mais presentes, então e o convivio com a familia,as belas risadas que dás, o bacalhau bem bom e as outras coisinhas deliciosas que nos fazem engordam 30kg ?! Não é ser-se cinico e fingir que tudo está na mesma,é apenas tirares um dia de descanso de todas essas coisas do mundo da "gente crecida".
    Feliz Natal !!!!

Post a Comment