18 janeiro, 2008

Luna Parking

Luna Parking é o nome do estacionamento pago que promete solucionar o problema dos jovens que, habituados a morar com os pais até depois dos 30 anos, sofrem com a falta de motéis e os altos preços da rede hoteleira de Itália.
«É uma ideia revolucionária», disse o estudante universitário Edoardo Gentile. «É óptimo para os jovens apaixonados, que podem contar com um lugar seguro e privado para ter um pouco de intimidade dentro dos seus carros».
Com custo de 10 euros por 90 minutos, os amantes podem fazer o que bem entenderem dentro dos seus carros sem correr o risco de serem acusados por atentado ao pudor ou serem assaltados.
Construído com 38 boxes e uma área para campismo, o local também oferece casa-de-banho e máquinas de café, sandes, e refrigerantes.
Não há nada de luxuoso no local. Mas o estacionamento está a ser considerado uma boa alternativa para os jovens que não têm privacidade e acabam por namorar em qualquer lugar, especialmente dentro de carros.
Em Roma, um dos locais preferidos é o Parque do Gianicolo, com uma das melhores vistas da cidade e onde estão enterrados os restos de Anita Garibaldi.
É ali que todas as noites inúmeros casais cobrem os vidros dos carros com lençóis, toalhas ou até jornais, para ter um pouco de privacidade.
Esclareçam-se, caso saibam, em Portugal também se tapam assim os vidros descaradamente?! Não será mais discreto os vidros simplesmente embaciados?!

Quem não entende a utilidade do espaço, concorrido pelos jovens, é a comunidade católica local. «Ali fazem coisas contra a moral cristã», disse o padre Ennio Raimondi, citado pela BBC.
O «estacionamento do amor» levou mesmo o sacerdote a organizar uma vigília de oração em frente ao local. «Pensamos em pedir perdão ao Senhor pelos pecados que podem ser cometidos no local», justificou.
«É considerado adultério o que podem fazer ali casados com amantes», argumentou o presbítero, sugerindo que o espaço pode não ser apenas utilizado por amantes: «É ainda mais grave o que podem fazer casais de clientes com prostitutas. Achamos que o dono do Luna Parking não tem possibilidade de distinguir quem são os casais de clientes do local».
Em resposta, o dono do espaço solicitou ao padre que incluísse também nas suas orações as vítimas dos sacerdotes pedófilos...
Aí está uma resposta muito bem dada!!!

Ora bem... Carros servem quando o momento não permite mais, o carro está associado a momentos de paixão, de desejo inadiável, quando tem que ser "ali & agora"! A única opção é o carro?! Imaginação amigos, imaginação...
A ideia do parque até tem a sua lógica na parte da segurança, é certo que no calor do momento nem reparam na aproximação de estranhos mas, "babe, amanhã como é?! Vamos ao Luna Park?", não sei, parece-me sexo por marcação! Eu cá continuo com a minha ideia, carro é para aventuras a alta velocidade, é para momentos em que o desejo não dá para aguentar, é para estacionar num sítio com alguma segurança, manter as portas fechadas e a chave na ignição...
Apenas um detalhe, gostei do nome... Luna...

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Lol... tb li hoj esta notícia... ele há ideias pra tdo...
    e k rica privacidad que é... não dá cana NENHUMA xegar e "Ah, e tal, boa noite, 1 box p irmos mndar 1 rapidinha, sff...", e o guarda olha po banco d pendura e vai lá a filha dele...lol

    bjs*

    Ah, é verdad... o link para o teste d sundae n funciona... e eu tb keria saber! :D
    Anjo da Noite said...
    já funciona :P
    biggest dreamer said...
    onde é que isso é ? Italia né? já sei onde vao ser as proximas ferias... convenhamos de vez em quando dá jeitinho :p ...

Post a Comment