10 janeiro, 2008

Vida a dois...

Deixei de jantar torradas com um tabuleiro em cima do colo, o jantar agora é feito (e sabe tão bem quando és tu a faze-lo!), a mesa é posta para dois. Na sala já não se ouve só o som da tv sintonizada no primeiro canal onde não estava a dar novela, agora está o som da tua voz a comentar o trabalho, ou o som dos carros que conduzes, ou a tua voz de desespero quando o carro capota na recta da meta e eu tenho que interromper a minha leitura para olhar para a tv. O gelado já não é comido em frente à tv em noites de melancolia, agora é partilhado, dado à boca com ternura. Na cama já não me assusto com qualquer barulho vindo do exterior, tenho agora um abraço protector que me aquece, que me ama e que me faz dormir como um Anjo... um AnjoNocturno, um Anjo da Noite... e que de manhã me faz sentir uma Princesa quando me acorda com um carinho, um beijo, e quando abro os olhos tenho ali aquele olhar doce e terno a olhar fixamente para mim... "és tão linda"... e sinto-me a pessoa mais feliz do mundo!

0 Comments:

Post a Comment