30 abril, 2008

Fim de tarde

Lá fora o vento suspira, os pássaros estão no seu último voo antes de uma noite descansada, o céu ganha um tom doce e quente, no horizonte um disco amarelo que se põe... Cá dentro a hora é de descanso, no ar uma melodia que nos embala, o cheiro que nos aconchegará o estômago... O relógio continua no seu tic-tac que não pára, o som de One diz-me que estás a chegar, o som da porta anuncia a tua chegada...


E aquele abraço, aquele sorriso, aquele beijo devolvem-me toda a energia gasta num dia de trabalho, e não preciso de mais, sabes que uma pequena palavra, um pequeno gesto, um sorriso, aquele sorriso, iluminam todo o meu dia, e são os pequenos gestos em minutos que correm e as palavras ditas por impulso que tornam o meu olhar azul.

2 Comments:

  1. apintogs said...
    ...para este "fim de tarde" o meu comentário é:
    apintogs_photos: Momento de Ternura
    Anónimo said...
    Como eu te entendo... :)

    Bjinhos da "neta"!!!
    ***

    PS: é vdd! não esquece minha fita, legal? :P

    PPS: pods tirar dali o meu /forgottenfairy... foi fechado... :(

Post a Comment