09 julho, 2008

mais, e mais e mais...

E de repente fez um ano... não um ano oficial, um ano apenas desde que nos cruzamos novamente, desde que esse olhar que me seduz me prendeu para não mais me soltar, desde que consegui por palavras explicar a razão dos meus actos mais distantes, desde que me chamaste cubo de gelo, desde que me levaste por voltas e rodopios numa dança que nunca esquecerei!

Já muitas vezes disse que não acredito em coincidências, o acaso não existe, tudo tem uma razão de ser! E se, há dois anos, não estava destinado a ficarmos juntos, o destino fez com que nos reencontrássemos quando estivéssemos prontos para o que nos estava reservado, para isto que é 'Amor', aquilo que incluí 'Paixão', para tudo que chamamos 'Nós'!

Quero mais, e mais, e mais, e mais...

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Que sejam muitos mais então!
    :)

    bjs***

Post a Comment