12 agosto, 2008

... Foi por ser tão bom!

Afinal também te lembras... Do brilho matinal recordo os primeiros raios de sol, do resto apenas o brilho do teu olhar!

Como se todos os deuses se tivessem unido para aquele momento, senti que tudo se tinha iluminado naquele instante, os raios de sol que começavam a surgir, quem sabe para iluminar os primeiros passos, os nossos primeiros passos, para ter a certeza que desta vez não havia escuridão que nos fizesse tropeçar!

Senti-me ali, naquele instante, como se estivesse num conto de fadas, por instantes até os pinheiros riam baixinho, os pássaros cantarolavam para nós, ao fundo o sol nascia para nos iluminar! Libertei-me ali de fantasmas passados, deixei que naquele momento nada mais existisse, ficasse apenas eu, tu e o som da paixão que surgia!

Um doce e leve toque fez-me estremecer, o mundo começou a girar muito mais depressa, senti o tempo voar... Foram segundos, que se transformaram em minutos, horas, semanas, meses, um ano...

Deste ano guardo pedaços de noites, mágicas, loucas, reflexos do teu olhar, doce, intenso, imagens de viagens, surpresas de carinho. Não quero ficar neste mundo sem ti, sem o calor do teu abraço, sem o toque das tuas mãos, sem o carinho dos teus beijos, sem a ousadia do teu olhar, sem a paixão do teu sorriso... o sorriso que me iluminou e me puxou para ti...

Hoje, ontem, amanhã e daqui a um ano...

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Viste??
    Tal qual o Licor de Portugal... o Amor SÓ FAZ BEM!
    (bem bom ^^)

    venham mts + anos então!
    bjinh*

Post a Comment