26 agosto, 2008

Nestummmmmmmmmmmmmm!!!

Desde que entrei para a escola primária que fiquei sozinha em casa, a minha mãe trabalhava no mesmo prédio onde morávamos e o perigo era extremamente reduzido, além de que eu era (era...) uma menina muito responsável... Como eu só tinha aulas à tarde e dormir era das coisas que eu mais gostava, antes de ir para o trabalho a minha mãe dava-me um prato de Nestum, comigo meio a dormir meio acordada, sim porque na maior parte dos dias eu nem sequer me lembrava de ter comido, e ali ficava eu a dormir mais umas horinhas.

Esta foi a minha rotina matinal durante uns bons anos... é claro que a partir de um certo ponto comecei a comer como as pessoas normais, sentada à mesa e bem acordada, mas o Nestum sempre lá esteve. Cheguei a um ponto e enjoei o Nestum... passei para outro tipo de papas, cheguei a não comer pequeno almoço, passei pelos iogurtes... até hoje!


Hoje voltei ao Nestum! Uma caneca de leite e quase metade do pacote de Nestum (para ficar assim mesmo papa...) e soube tão bemmmmmmmmm!!! Acho que a criança dentro de mim voltou a acordar...


2 Comments:

  1. apintogs said...
    ... antes de abrir, ocorreu-me que seria com mel, !!! é do melhor! Para ajudar a limpar o prato ... comi algum, mas agora nem por isso. Um dia destes irei recordar o sabor!
    Anónimo said...
    Hmmm delicioso!!!
    "Nestum só há um, este e mais nenhum!" :P
    (bem tentei akelas imitações baratas, mas nem de longe s compara!)

    bj*

Post a Comment