19 novembro, 2009

tic tac... TIC TAC

Ahhh... tenho saudades dos dias que passavam suavemente a correr, aqueles dias em que sem darmos pelo tempo passavam mas havia tempo para tudo!!! Dormir, ir às aulas (que é como quem diz ir para o café, sala da tuna...), ir à praia, fazer jantaradas, ir ao cinema, dançar até de manhã e depois voltar a dormir...

Agora os dias também passam a correr, dormir, trabalhar, jantar, televisão/livro, dormir... claro que continua a haver as jantaradas (limitadas obviamente ao fim de semana), o cinema, a praia... mas deixou de ser quando apetece, passou ao quando se pode... e sem dar por nada estou de novo a planear o Natal, as prendas, a passagem de ano, os planos do próximo ano...

Sim, sei que vida de gente crescida é mesmo isto, e foi esta estabilidade que sempre procurei, foi este futuro que construi nos anos de 'boa vida', mas de vez em quando surgem momentos de nostalgia, e o baú das recordações abre como que por magia e... não, não apetece voltar lá, mas apetece agitar e virar o mundo do avesso!!! E no fim resta-me apenas um sorriso, vivi momentos maravilhosos, que recordarei sempre, mas depois desses anos dourados já vivi mais ainda e tenho muitos mais pela frente... e claro, tenho-te a ti, a nós, e isso eu não troco por nada deste Mundo (nem de qualquer outro que possa existir :p)!

1 Comment:

  1. winkle said...
    como me tem apetecido "agitar e virar o mundo do avesso!!! "...

    como também gostaria que me saisse o Euromilhoes - o que me parece pouco provavel (nem costumo jogar).

    Como gosto que tenhas voltado =)

Post a Comment