13 julho, 2007

Apática...

Enquanto a maior parte das pessoas estão neste momento a curtir este sol fantástico eu estou em casa a dar em doida, louca ou o que mais me quiserem chamar!!!
A ansiedade do final de curso e início da vida trabalhadeira apoderou-se de mim sem que eu desse conta, ver o mail de 5 em 5 minutos, olhar para o telemóvel de 2 em 2, certificar-me que tem o som suficientemente elevado para que eu oiça em qualquer parte da casa, percorrer as páginas dos jornais vária vezes ao dia, as bolsas de emprego, enviar CV's e na santa ingenuidade esperar que me respondam nesse preciso instante (eu sei que isso não acontece mas querem o quê?!)!!! E tudo isto se repete vezes e vezes ao dia...


Não me apetece sair, não me apetece falar, não me apetece...

3 Comments:

  1. Mirth said...
    Pois é normal a ansiedade, é uma nova etapa.. encara-a como sempre fizeste em novas etapas, com força e coragem.. vai tudo correr bem, vai por mim :)
    winkle said...
    coragem menina :)vais ver que depressa te vai chegar uma oportunidade óptima !!!

    uma nova fase da vida começa...mas basta continuar a sermos nós próprias para tudo correr bem, acredita ;)
    (eu acredito nisso, looooool)

    beijinhos , tudo de bom para ti!

    (e já que falas em nova etapa...QUERO A MINHA FITA!!!!!!!!!!!!!!!)
    Anónimo said...
    miga miga... nunca pensei deparar-me ctg neste stress gigantesco por este novo desafio... sei que deve ser meio assustador deixar a profissao de uma vida, sim pq para mim ser estudante é tambem uma profissao ta... ter que percorrer caminhos totalmente desconhecidos, fazer escolhas que podem mudar muito a vida que até ali temos como certa de determinado modo, ou mesmo aquela que idealizamos durante os simpaticos *cof* anos da faculdade... mas tu és por si só uma força da natureza, claro que tambem tens os teus momentos mais down, mas nao serias humana se nao os tivesses ne... mas sabes ou encontras sempre uma forma de superares todo e qualquer obstaculo que ctg se cruze... lembra-te sempre disso, e eu tenho a certeza que vais encontrar um optimo emprego, mm á tua medida e daquilo que sempre quiseste... não deixes de acreditar nisso, ate porque mesmo quando se fecha uma porta há sempre algures no caminho 1 janela que se abrirá... só temos que deixar acontecer... ;)

    qualquer coisa, séria ou nem por isso, boa ou menos boa, importante ou apenas pq sim... sabes que estou/amos sempre aqui para o que der e vier...

    milhoes de bjocas e td a sorte do mundo... ***

Post a Comment