14 julho, 2007

Meio contrariada mas o Sr. meu namorado ontem lá me conseguiu levar a ver os Transformers... Não me lembro muitos dos Transformers em versão desenho animado, sei que via, tenho uma leve ideia mas não mais que isso...
Confesso que o meu cepticismo em ir ver o filme, se manteve após uma hora de filme, e mesmo no fim, continuava, agora numa versão mais "devia ter ido ver o Shrek"!!!
As cenas, ditas cómicas, dão ao filme um toque demasiado "comédia americana", as cenas de combate entre Megatron e Prime (tal como todas as outras) estão de tal maneira confusas que a certo ponto não se sabe quem é quem ou o que está a acontecer!!
A nível de efeitos especiais... 5*!!! Em resumo, é um filme para ver em casa, não para gastar 4€!

Sinopse:
Este incrível filme, que o deixará preso à cadeira do princípio ao fim, conta a extraordinária saga dos Transformers – seres gigantes de um planeta distante que se sentem forçados a camuflar a sua verdadeira identidade sob a forma de automóveis, aviões e inúmeros outros aparelhos electrónicos, no planeta Terra. Presos numa batalha por uma fonte de energia escondida no nosso planeta, os pacíficos Autobots lutam contra os cruéis Decepticons, determinados em dominar o Universo apoiando-se na sua superior tecnologia. Fundamentais no desenrolar da história são Sam e Mikaela, dois estudantes do secundário, que, inconscientemente, detêm a chave da fonte de energia, tão cobiçada pelos Transformers. Uma guerra que opõe o bem e o mal, Autobots contra Decepticons, Homem vs Máquina, na qual seres humanos e Autobots se aliam na derradeira batalha, cujo objectivo é vencer os Decepticons e salvar o planeta Terra [
http://www.7arte.net/]

1 Comment:

  1. Mirth said...
    Eu até gostei do filme! lolé divertido.. mas q um filme de acção é mesmo isso, um filme divertido.. são mais as cenas de comédia do q as de verdadeira acção bem ao estilo spielberg. Efeitos especiais de outro mundo mesmo que deixam pensar onde estará o limite do cinema moderno!! em termos de história, é simples, talvez o tema não dava para mais..

Post a Comment