18 julho, 2007

Multa ou Chocolate


Este foi o prémio para os condutores que se cruzaram com a polícia Suiça em Fribourg e tinham todos os papéis em ordem (carta de condução, seguros,...) e nadinha de álcool no sangue!!! Passo a explicar, citando o Sol:
A campanha teve lugar em Fribourg, segundo escreve a BBC.
Nas ‘operações stop’ os agentes de trânsito tinham barras de chocolate de 100 gramas integradas no próprio uniforme de trabalho. Caso os condutores passassem sem qualquer problema na fiscalização eram presenteados com a tradicional oferta suíça: o chocolate.
A polícia de Fribourg acredita religiosamente que o presente é um incentivo mais eficaz do que uma penalidade.

Com esta medida em Portugal eu seria a primeira a correr todas as operações STOP, sem beber e com tudo em ordem é claro.. só mesmo pelo doce chocolateeeeeeee :D

8 Comments:

  1. Anónimo said...
    GULOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Mirth said...
    hehe tão gulosa esta menina!! lol
    Maggie said...
    Muito gulosa esta menina, realmente... Mas eu gostei desta iniciativa tão doce! Deixou-me a pensar: se fosse em Portugal, o que será que os polícias ofereciam?
    Mirth said...
    Em portugal ofereciam torresmos ou couratos :D
    Anjo da Noite said...
    EHH se fossem torresmos eu já n queria, só tinha piada se fosse chocolate ora!!
    biggest dreamer said...
    Com a nossa sorte, serviam-nos cá uma tijelinha de feijoada á transmontana... ainda assim começo a ponderar ir tirar a carta á Suiça e aposto como uma certa menina me acompanhava so para garantir a sua tablete =)
    Anónimo said...
    Wheeee! Bruninha!!!
    Parabéns, antes d mais, pela nova "casa" :D

    quanto ao resto... vou já reservar os bilhetes d avião... Suiça, cá vou eu!!! XP

    bjs***
    winkle said...
    chocoooooooolate...
    caloirita vou já ctg!!!!!!!!!!!!!!!

    (aproveito e apresento-te o suiço que conheci em erasmus eheheheheh)

Post a Comment