"Sometimes i'm happy, sometimes i'm in love, sometimes... sometimes never know"... foi assim que começou, porque às vezes nem ela sabia, apenas sabia que precisava de escrever e os dedos começavam a teclar! Não tenho o dom da palavra, escrevo apenas o que o coração dita, e escrevo porque sim, porque gosto, porque quero! E nem sempre o que aqui é escrito quer dizer exactamente o que as palavras dizem, por isso... não me levem a sério!
Our lives are made In these small hours These little wonders, These twists & turns of fate Time falls away, But these small hours, These small hours still remain
De facto a vida é feita de pequenos grandes momentos e é o conjunto desses pequenos grandes momentos e não apenas um, que definem a verdadeira felicidade.. A intensidade dos momentos, por vezes, faz esquecer o que realmente é importante, o que realmente faz parte da linha mais terna do nosso destino.. fintamos o nosso destino iludidos por esses momentos intensos, maus e bons e quando a intensidade acaba e percebemos que estamos vazios, falta-nos o cruzamento para a linha que nos dava o caminho para a concretização, já nada podemos fazer... ai, só nos resta optar por outra linha, quem sabe se ela n se volta a cruzar..