26 outubro, 2007

:(

Ás vezes pergunto a mim mesma se a minha vida será sempre assim, sempre que vejo tudo a subir, sempre que ando com Aquele sorriso, sempre que me sinto organizada, sempre que olho em frente e penso "agora sim, tá tudo encaminhado", sempre que me sinto bem e feliz, tem sempre que cair aquele balde de água fria, aquela pedra no caminho que me faz parar e deixar de olhar para mim e olhar apenas para ti, como se invertesse os papéis e fosse eu a olhar por ti... Nestes momentos deixo de ser eu, passo a ser tu, viver em função de ti, tudo para que te sintas bem... Será que um dia vou realmente consegui-lo?! Acho que não... O meu medo? Perder-me, perder-te num desses actos de loucura...

No meio de tudo isto perco-me, desoriento-me, fico sem saber quem sou... Preciso de ser guiada, preciso de me abstrair, sorrir...

1 Comment:

  1. biggest dreamer said...
    Baldes de água fria ainda hás de levar com muitos, mas o bom disso, é que da próxima a água já não estará tão fria, e ha de chegar o dia em que até a acharás quentinha... medos, receios isso tudo faz parte... por vezes perdermo-nos é uma forma de nos encontrarmos, mais maduros e mais felizes!

Post a Comment