31 dezembro, 2007

2008

2008 vai ser "aquele" ano... ou pelo menos assim o espero! São muitos os meus planos, as minhas ideias, os meus objectivos... ambiciosos é certo, mas passíveis de serem atingidos e concretizados. Nesta altura de planeamento do novo ano, é também tempo de balanço... não é que eu perca muito tempo a olhar o passado, gosto mais de viver o presente e olhar o futuro. Do passado ficarão sempre as memórias, as pedras com que fui construindo o caminho que hoje percorro, os sorrisos que recebi, os olhares com que vi o mundo... Deste ano muitas memórias ficarão, será sempre um ano de viragem, nada está igual na minha vida relativamente ao 31/12/06, tudo, mesmo tudo mudou, até eu... O curso acabou... Comecei a trabalhar... 6 anos terminaram... Uma vida começou... A responsabilidade aumentou... Foi realmente um ano decisivo, marcante, mas que termina aqui e agora!

Para 2008 quero muito, quero tudo... tudo aquilo que conseguir alcançar! Quero mais e melhor!
Quero estabilidade profissional, quero estabilidade financeira, quero estabilidade emocional...Promessas eu não faço...

Objectivos estão traçados:
Um carro
Eventualmente a casa, mas isso só para o final do ano ou princípio de 2009
Assinar o contrato no fim do estágio
Olhar para a minha saúde
Tratar dos meus velhotes
Dar mais tempo às minhas doidas favoritas
Será cedo para uma Inês?
Manter a nossa chama, dar asas a este Amor, unir-me ainda mais a ti...


E podem ter a certeza, não me vai escapar nem um!!
E para todos os que estão a ler estas minhas linhas ambiciosas só desejo que atinjam todo e qualquer objectivo que tenham traçado!!!
FELIZ 2008, cheio de AMOR, SAÚDE, AMIZADE, PAZ, PAIXÃO e MUITA LOUCURA !!!

27 dezembro, 2007

meu, teu, nosso...

Não posso dizer que andava à tua procura, nem sequer estavas por perto para eu me lembrar que te queria, não corri por ti, pelo contrário... Quando me roubaste aquele beijo, dado numa madrugada de festa, impulsionada por um sentir que não reconheci em mim deixaste-me a pensar, rodopiei sobre mim mesma, duvidei de ti, de mim, de tudo e de todos, apaguei... Da vista e do pensamento desapareceste, não mais pensei, não mais me lembrei até cruzares novamente o meu olhar, estremeci é verdade, tremi por ter fugido, quis falar mas a voz falhou, nem mesmo o olhar conseguiu dizer...
Mas um dia alguém me disse que nada acontece por acaso, não existem coincidências e tudo tem uma razão de ser e, talvez aquele verão não fosse a altura certa, talvez aquele Natal não fosse adequado, desta vez foi natural, surgiste como qualquer outro amigo, tal como o amigo que estava ao teu lado, a amiga um pouco mais afastada mas... olhámo-nos como se algo mais nos unísse, unímo-nos como se nada mais tivesse acontecido, nessa noite consegui falar, justifiquei o meu desaparecimento: ficou tudo para trás. Dessa noite guardo o cubo de gelo, a surpresa que me matou a sede, a conversa enquanto seguia os teus passos... o sorriso, aquele sorriso! Não mais fugi, não tinha porque o fazer, não tinha nada a perder, a minha vida já estava virada do avesso e tu, tiveste a perspicácia necessária para saber exactamente aquilo que eu precisava, não forçaste, não pressionaste, envolveste-me em paixão... ardente, intensa, paixão! Devagarinho, timidamente e com medo os fantasmas foram saíndo, foram dando lugar a um amor totalmente inesperado, onde a ausência nunca esteve presente e dói por mais curta que seja... quando não estás falta uma peça ao puzzle que me compõe, entrar em casa e não te sentir, deitar-me e não te abraçar, acordar e não te beijar e no entanto sentir o teu cheiro nos nossos lençóis, na nossa cama, reconhecer a tua presença em cada canto da casa, deixa-me num misto de felicidade e tristeza, a melancolia de nem sempre te ter comigo, a alegria dos dias que partilhamos, os momentos vividos que impregnaram cada centímetro com amor, o nosso amor, meu, teu, nosso...

26 dezembro, 2007

Então foi Natal...

Com frio...
Com amor...
Com paixão...
Com sorrisos...
Com ternura...
Com alegria...

Vá-se lá saber porquê não recebi nenhuma das prendas que pedi no post abaixo... Mas tive o melhor presente do mundo, sinto-me feliz! E tudo o que tenho a pedir para 2008 resume-se ao simples pedido para que nada nem ninguém me roube esta felicidade!

14 dezembro, 2007

Então é Natal...

Parece que afinal chegou o frio e com ele o Natal... Confesso que já gostei mais desta quadra, quando era pequena, quando o Natal era passado em total ignorância dos problemas dos "crescidos" que me rodeavam, quando o Natal significava apenas ir para casa dos avós, brincar com os primos e ansiosamente aguardar pela meia noite... Com o passar do tempo vamos, mesmo sem ter consciência disso, entrando nesses mesmos problemas e tudo perde a magia... Mesmo reunindo a família, nada é igual, primeiro porque a tela perdeu a cor, a figura principal deixou de estar presente fisicamente, acompanha-nos sim, mas não nos presenteia com os jogos de cartas, a paciência com os porquês, as caminhadas até à Baralha, não nos senta a todos ao colo... depois porque já não somos pequenos, não nos conseguimos abstrair das questões que nos separam durante o ano e sermos cínicos ao ponto de fingir que tudo está na mesma... e depois porque tudo passou a ser demasiado comercial, prendas, prendas e mais prendas!!!

Confesso que esta parte das prendas me afecta, acho totalmente desnecessário, mas não resisto a comprá-las, adoro dar, adoro acertar nos gostos das pessoas, adoro sentir que estou a oferecer uma coisa ao mesmo tempo útil e gira!! E sim, também adoro receber, e como tal elaborei uma pequena lista para vos dar ideias:

Em preto, com pack GTC, pack viagem e se possível os banquitos em pele:D






Já que ando sempre no mundo dela,
Já que tenho um fascínio enorme por ela,
Já que o meu nick gira à volta dela,
Já que ela me guia de noite...
Podia guardá-la só para mim



Já agora também as estrelas, mas estas seriam para oferecer ;)
A lingerie iria a acompanhar a lua e as estrelas... Pode ser assim tipo esta aqui de baixo...







Já agora pode ser também, digamos que... um pai natal especial, só meu, só para mim, com aquele sorriso, aquele olhar, aquela doce tentação que só tu sabes ser ;)


Resumindo... FELIZ NATALLLLLL

;;