31 dezembro, 2007

2008

2008 vai ser "aquele" ano... ou pelo menos assim o espero! São muitos os meus planos, as minhas ideias, os meus objectivos... ambiciosos é certo, mas passíveis de serem atingidos e concretizados. Nesta altura de planeamento do novo ano, é também tempo de balanço... não é que eu perca muito tempo a olhar o passado, gosto mais de viver o presente e olhar o futuro. Do passado ficarão sempre as memórias, as pedras com que fui construindo o caminho que hoje percorro, os sorrisos que recebi, os olhares com que vi o mundo... Deste ano muitas memórias ficarão, será sempre um ano de viragem, nada está igual na minha vida relativamente ao 31/12/06, tudo, mesmo tudo mudou, até eu... O curso acabou... Comecei a trabalhar... 6 anos terminaram... Uma vida começou... A responsabilidade aumentou... Foi realmente um ano decisivo, marcante, mas que termina aqui e agora!

Para 2008 quero muito, quero tudo... tudo aquilo que conseguir alcançar! Quero mais e melhor!
Quero estabilidade profissional, quero estabilidade financeira, quero estabilidade emocional...Promessas eu não faço...

Objectivos estão traçados:
Um carro
Eventualmente a casa, mas isso só para o final do ano ou princípio de 2009
Assinar o contrato no fim do estágio
Olhar para a minha saúde
Tratar dos meus velhotes
Dar mais tempo às minhas doidas favoritas
Será cedo para uma Inês?
Manter a nossa chama, dar asas a este Amor, unir-me ainda mais a ti...


E podem ter a certeza, não me vai escapar nem um!!
E para todos os que estão a ler estas minhas linhas ambiciosas só desejo que atinjam todo e qualquer objectivo que tenham traçado!!!
FELIZ 2008, cheio de AMOR, SAÚDE, AMIZADE, PAZ, PAIXÃO e MUITA LOUCURA !!!

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    FELIZ ANO NOVO!!!!!

    e felicidades, Bruninha :)

    bjs*
    Anónimo said...
    Happy New Year doidita!!!

    Posso dizer que estou ctg, 2008 vai ser um ano em grd mm, estou com essa fé... n sei bem como nem pq... sei que a tenho e não a quero perder... :)
    qts + de nós o acharem, maiores as probabilidades de fazermos o possivel para ser uma realidade ;)


    Que neste novo ano todos os teus desejos se realizem (gostei especialmente do 6º, e definitivamente ganha juízo pq bem precisas dp de pensar sequer no 7º, enfim... o ano mudou mas continuas doida cm sp :P), mts mts mts coisinhas boas para ti e para os que te rodeiam...

    1 bj do tamanho do mundo*
    biggest dreamer said...
    hooo ela lembrou-se de nós no 7º ponto tao kidaaa...
    Sabes, tou com a loira,também estou com uma fé fora do normal em relação a este ano, tenho a certeza que ele será bom para todos.
    Quero que saibas que desejo que todos os teus desejos se realizem e sei que isso irá acontecer,mas quanto à inês,tem lá calminha,senão acho que aí mesmo é q fica dificil concretizar o 7º ponto =).
    **bjinhos** para ti e tudo de bom
    Anjo da Noite said...
    Dreamer... o 7º ponto é mesmo o da Inês ;) O vosso é o 6º.. mas deixa lá, eu percebi!

Post a Comment