02 janeiro, 2008

I'm Happy...

Um dia disseste-me que nunca conseguiria ser feliz, porque sou demasiado teimosa e mimada, porque só sei olhar para mim e pensar em mim.
Na altura acreditei, cheguei mesmo a pensar que era verdade, que era egoísta, que não sabia partilhar, que não sabia amar, talvez o meu estado mais frágil na altura me tivesse feito acreditar, mas talvez o meu sentimento de revolta, a teimosia de que sempre me acustaste me tenha levado a ser persistente nesse assunto e me tivesse levado a deixá-lo de lado e a provar a mim mesma que tudo aquilo era mentira! E era!
Uma pessoa egoísta não partilhava o que de mais importante tem, a Vida... Uma pessoa que não sabe Amar, não recebe Amor e Carinho de volta... Agora voltei a acreditar em mim, posso ter mil defeitos, mas se há qualidade que eu tenho é a dedicação a quem Amo! E, se um dia, me fizeram acreditar que não conseguiria ser Feliz, esse dia está hoje totalmente esquecido. Não tenho tudo o que gostaria de ter, mas com 24 anos tenho os melhores Pais do Mundo, tenho um Namorado que Amo, tenho as Amigas mais doidas do Planeta, (mas também as melhores), o cunhado mais doido do Universo (o melhor obviamente), um afilhado que me faz sorrir como mais ninguém, conhecidos que me fazem dar boas gargalhadas e "perder" longas horas na conversa, uma casa, um carro, saúde, um emprego e dinheiro suficiente para gozar a vida... Não é isto felicidade?!


Foto gentilmente cedida pela Caloirita..

Que bela maneira de começar 2008, sinto uma Felicidade pura e inocente, quase infantil, com a Energia de um Anjo e a Força de uma lutadora!!! Sinto-me tão bem...

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Maravilha!!!
    :D
    e da maneira k ler isto me pareceu contagiante, axo k até vou estudar com + empenho (ou nao =P)...
    enfim, tem d ser... s 1 dia tb kiser "1 casa, um carro, um emprego e € suficiente...."
    senao, tb n faz mal!

    lol
    felicidades!
    =*******
    biggest dreamer said...
    Wow amei este post...é acho que é mesmo isso a felicidade,entao agarra-a com força e nunca a deixes partir e mto menos permitas que te digam que nunca serás feliz!
    winkle said...
    tb me sinto assim =)


    BOM ANO..
    aliás um FANTÀSTICO ANO 2008 *********

Post a Comment