31 janeiro, 2008

21/09/2003 - 30/01/2008

Existirão muitas mais no Universo, mas no meu Mundo somos duas, apenas duas Lunni's...
A pessoa que se senta em frente a um qualquer monitor e aqui descarrega de tudo e um pouco... e a "minha" pequenina de 4 patas! Não é minha, eu sei, é tua, mas fui eu que a baptizei, também fui eu que lhe dei mimos, também fui eu que estive com ela quando ela adoeceu, quando teve os pequeninos, ela gostava de mim e tu sabes... Não é minha, eu sei, é tua, mas no meu coração será sempre um bocadinho minha.
Ela sempre foi um tanto ou quanto marota, lembro-me da quantidade de plantas que ela estragou, ainda na outra casa, quando se divertia a tirar a terra dos vasos, ou mesmo na nova casa a destruir as rosas... lembro-me dela bebé, irrequita... lembro-me dela mais crescida, doce, simpática, meiga... sim, a cadelinha mais meiga que alguma vez vi, mas continuou marota! E ontem decidiu pregar mais uma partida, de mau gosto mas uma partida, achou que o quintal era pequeno para ela e deciciu alargar horizontes, achou que não era justo não te poder acompanhar 24h e deciciu arranjar um meio para o fazer... Agora tem todo o céu para ela e estará sempre a olhar por ti, e, se bem a conheço, ai de quem se meter com o dono!!
Custa sentir que ela partiu, era uma cadelinha sim, mas não tinha que partir já... custa... não digo que seja como se tivesse sido um amigo, mas está lá quase :(
Como forma de conforto resta-me acreditar que lá em cima ela vai descansar em paz, correr, brincar, e eu sei, estará lá pelo menos uma pessoa que vai cuidar dela como se fosse o seu bolinhas...

2 Comments:

  1. Mirth said...
    Marota é favor, essa menina linda fazia com cada uma! Mas podia ter continuado a fazer, não me importava, eu gostava de ter o quintal estragado, rosas comidas, canteiro escavados.. ela só o fazia por protesto de estar mais de 10 minutos sozinha, para ela os donos tinham de estar sempre por perto.. como dizes, agora vai conseguir isso..

    Ela é um pouquinho tua, pronto lol

    Beijinhos..
    Anónimo said...
    Ai...
    aquela cadelinha linda k eu tantas xs vi numa janelinha d msn...
    ohhhh :(
    enfim... sendo Lunni, decerto agora estará num novo sítio onde pertence... um céu bem grande pra contnuar a ser marota... ^^

    @-;--
    bj*

Post a Comment