08 fevereiro, 2008

Avô...

Não me apetece escrever, não me apetece lembrar...
Apetece-me apenas sentir, sentir que permanecerás para sempre comigo, sentir que estejas onde estiveres não vais deixar que nada de mal me aconteça, sentir que sorris com cada sorriso meu, sentir que te enches de orgulho por cada objectivo que atinjo, sentir que cais comigo, que lutas comigo, que vives comigo... eternamente no meu coração!

Não me apetece escrever mais, talvez amanhã... hoje sinto-me triste, não penso, tento não reviver, tento não perguntar porque te foste embora há seis anos atrás, porquê tu e não qualquer outro... hoje limito-me a ter saudades, muitas...

Estejas onde estiveres sei que estás bem, sei que me sentes, sei que me ouves... Adoro-te!

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Gostei do que escreveste, e sentimental...
    Quando perdemos alguem que gostamus doi muito... por vezes perguntamos ah nossa alma pq e' que a dor nos bateu ah porta!?
    Mas pensando bem e' o ciclo da vida, e todo passamos pelo mesmo, e todas as pessoas que no's amamos e que nao conseguimos viver sem elas desaparecem, as vezes mais depressa do que imaginamos, e por isso que existe a memoria a saudade para recordarmos tudo aquilo que vivemos o bom e o mau, mas principamente o bom, aquilo que limpa as nossas lagrimas :D
    Deves olhar para as coisas boas que existiram ah tua volta, quando estavas com o teu av^o... ;)

    Continua a escrever... escrever e uma forma de viver
    de libertas as coisas que nao conseguimos dize'lo alto, poderemos dize'lo na escrita e ai havera pessoas que poderam compreender'nos melhor (",)

    Tem uma Boa noite :D

Post a Comment