08 janeiro, 2008

E tu, és???

O que falta a muitos, para serem felizes, é nunca terem sido
infelizes
(E. Girardin)

Encontrei esta citação nos Farrapos de Nuvens e tinha que colar... Não é que eu já tenha sido infeliz, acho o termo demasiado forte, infelizes são aqueles que vivem em guerra, que não têm um copo de leite para beber, que não têm um lar, que vêem os seus Direitos ignorados, que são obrigados a uma luta desigual pela sobrevivência, esses são infelizes.

Eu já passei por momentos em que não me sentia feliz, em que tudo parecia correr mal, o mundo estava virado ao contrário, e são esses momentos, a comparação inequívoca com os dias mais cinzentos que me permitem agora dizer que sou Feliz, muito...

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    se calhar a total felicidade não existe... como não quero acreditar que alguém seja apenas infeliz... há momentos em que nos sentimos mais felizes, em comparação com outros em que parece que tudo está contra nós e parecemos sentir-nos infelizes... talvez no fundo sejamos apenas felizes na nossa "infelicidade"... vivemos num equilibrio, que ás vezes pende mais para um lado e outras para o outro... mas necessitamos dele para manter um minimo de sanidade, por isso, mesmo que inconscientemente, procuramos sempre voltar a ele, sentirmo-nos bem... achar que estamos felizes assim... :)
    ***

Post a Comment