21 fevereiro, 2008

Os sinais de que já não estás na faculdade!

1. Fazer sexo numa cama de solteiro é um absurdo; ainda não, quanto mais pequenina, mais juntinhos...
2. Há mais comida do que cerveja no frigorífico; está na mesma, eu não gosto de cerveja...
3. 6:00 da manhã é a hora a que acordas, e não a hora a que vais dormir; de vez em quando ainda me deito a essa hora (ao fds claro...)
4. Ouves a tua música preferida num elevador; nop, oiço em casa!
5. Andas c/ guarda-chuva e dás a maior importância à previsão do tempo; detesto guarda chuva, além disso cada vez que ando com um esqueço-me sempre dele em algum lugar!
6. Os teus amigos casam-se e divorciam-se em vez de andarem e acabarem; a primeira verdadeira...
7. As tuas férias passam de 130 para 26 dias por ano; ups, mais uma!
8. Calças de ganga e sweet não são consideradas roupa; raios, outra!
9.Chamas a polícia porque o jovem vizinho não sabe como baixar o som; ah ah sou eu que meto a música em som audível do outro lado da estrada!
10. Deixas de saber a que horas os snack-bars fecham; nunca soube!!!
11. Dormir no sofá dá-te uma puta de dor nas costas; sempre deu!!!
12. Nunca mais dormiste do meio-dia às 6h da tarde durante a semana; pois não :(
13. Vais a farmácia comprar um remédio para a dor de cabeça e antiácidos em vez de preservativos e testes de gravidez; ora ora... vou-me abster nesta!
14. Tomas o pequeno-almoço à hora própria; naaaa...
15. Mais de 90% do tempo que passas em frente ao computador estás a trabalhar; Vero...
16. Não bebes sozinho em casa, antes de sair, para economizar dinheiro p/a noitada; Nunca bebi, sempre gostei de companhia para beber em casa!
17. E o mais importante... Não tens tempo sequer de ler este e-mail e aproveitar para passá-lo aos teus velhos amigos, para que eles se lembrem que também estão velhos e os bons tempos da faculdade já eram... Tenho tenho! Não para reencaminha mas para publicar no blog!!!
É verdade que o tempo de faculdade acabou, mas não é por isso que deixei de curtir a vida ao máximo!!!

1 Comment:

  1. winkle said...
    concordo plenamente..

    but..miss you :P

    kiss

Post a Comment