05 abril, 2008

Não leias, sente

Não são as palavras em sentido lato e sonoro, muito menos gritos que o coração não ouve nem sente, são gritos mudos de dúvidas de não-sei-o-quê, de não-sei-quem, são silêncios mutantes em paredes que ecoam os medos! Não, não perguntes porquê, não perguntes o quê, não sei, nem saberei, é talvez o sexto sentido que dizem ser feminino, é com certeza o anjo da guarda que sabe, que vê, que diz, que sente e faz sentir! E sei, sinto, penso, sonho, e não tenho respostas, tenho silêncio... sem dicionário nem tradutor, sem voz, é mudo, mas faz-se ouvir e eu sei... sei que por mais que as palavras não o digam, a voz treme e o pensamento voa, para longe...

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    É impressao minha ou já tinha ouvido visto isso nalgum lado?
    H.S (X) **
    apintogs said...
    Eu tenho a impressão de que: Um blog é feito à imagem do seu autor e nele está representado, ainda que não pareça. Parabéns pelos textos apresentados, gostei de ler!
    Anónimo said...
    Avó que não é avó mas é cmo se fosse!!! :)

    Qué pasa nessa cabecita?? seja o k for, o 6º sentido eventualmente dito feminino não deverá desapontar te... ;)

    bjinhos da antiga-mas-ainda-um-bocadinho-neta!
    *****

Post a Comment