10 fevereiro, 2008

Three plus one

Por vezes ouvimos ou lemos coisas que nos deixam a pensar, desta vez foi apenas uma frase dita por alguém que ainda ontem esteve comigo...
Temos saudades tuas miga
Pois... também eu tenho saudades, mas é apenas uma fase! Se em todas as outras mudanças da minha vida eu me consegui adaptar rapidamente, desta vez preciso de mais algum tempo, a mudança foi grande! E vocês já sabem que eu tenho este grande defeito, quando as coisas mudam afasto-me até voltar ao normal... Mas eu estou aqui, eu estou sempre aqui, e no início de Março estarei a 100%, a vossa pitinha estará novamente todos os dias a melgar-vos a cabeça, porque afinal o que seria de mim sem vocês?! Sim, porque eu posso estar fisicamente desaparecida, mas psicologicamente as minhas amigas lindas e maravilhosas estarão sempre comigo!

1 Comment:

  1. biggest dreamer said...
    Nós esperamos mto bem q sim =)

Post a Comment