15 abril, 2008

العاطفه

And high up above or down below
When you're to in love to let it go
But if you never try, you'll never know
Just what you're worth.

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try, to fix you.

"FixYou (te dedico!!!)", Coldplay


Lembro-me do dia, ou melhor, da noite, em que esta música chegou à nossa pasta partilhada, com um especial "te dedico!!!" associado, lembro-me de a ouvir e ouvir e ouvir, lembro-me de a ouvir como nunca antes ouvira, com especial atenção para a letra, frase a frase... e raios, aquilo aplicava-se de uma maneira que me fez tremer!

Nada poderia correr pior, o tapete tinha-me sido puxado, o chão parecia não existir e o poço parecia não ter fim, não, claro que nunca demonstrei isto desta forma, não podia, ou todo o trabalho de construir uma máscara de ferro teria sido em vão...

Mas esta música, naquele dia, naquela hora, depois daquele fim de semana, esta letra fez-me pensar que era possível, que podia deixar que alguém me ajudasse a acreditar de novo...

Acho que nunca soubeste que o fizeste dessa maneira, nem tão directamente... mas não era uma altura fácil para me fazer voltar a acreditar no Amor, não era fácil fazer com que eu confiasse em alguém, poderia ser relativamente fácil fazer-me "divertir", mas não confiar ou entregar-me, nunca percebi como mas conseguiste, talvez a alegria, com aquele sorriso irresistível e um olhar doce e atrevido, talvez a vertente musical, com mensagens sublimes escondidas em cada título enviado, com ousadia, com العاطفه...

1 Comment:

  1. apintogs said...
    Quando você tenta o melhor, mas não dá certo
    Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa
    Quando você se sente tão cansado mas não pode dormir
    Preso ao inverso!

    E as lágrimas descem, correndo seu rosto
    Quando você perde uma coisa que não pode repor
    Quando você ama alguém mas tudo se acaba
    Poderia ser pior?

    Luzes vão te guiar até em casa
    E aquecer teus ossos
    E eu tentarei te consertar

    E bem lá no alto ou bem no fundo
    Quando você está apaixonado demais pra esquecer
    Mas se você nunca tentar, nunca vai saber
    Exatamente o quanto você vale

    Luzes vão te guiar até em casa
    E aquecer teus ossos
    E eu vou tentar te consertar

    Lágrimas rolam no seu rosto
    Quando você perde algo que não pode repor
    Lágrimas rolam pelo seu rosto
    E eu...

    Lágrimas rolam pelo seu rosto
    Eu te prometo que vou aprender com meus erros
    Lágrimas rolam pelo seu rosto
    E eu...

    Luzes vão te guiar até em casa
    E aquecer teus ossos
    E eu vou tentar te consertar

Post a Comment