25 julho, 2008

De volta! Mesmo... A Sério!!!

Ora bem, nos últimos tempos, e como aliás é hábito nestes meus poucos anos de vida, a minha vidinha deu mais umas reviravoltas, nada de grave, foi só um pequeno abanão, como que a tirar o pó que poderia existir, a deitar umas coisas ao chão para me dar trabalho a apanhar, mas enfim, nada que não esteja já resolvido!

Não foi assim tão fácil de resolver, encontrar emprego nos dias de hoje é tarefa complicada, mas após duas semanas de entrevistas lá consegui e cá estou no final da primeira semana no novo escritório!
Com tudo isto e porque comecei a trabalhar no centro de Lisboa deixei de ir de carro para o trabalho e regressei aos transportes públicos do saudoso tempo de universitária, e com os transportes públicos dezenas de coisas que despoletam posts

Sejam as discussões entre casais (dá-me sempre vontade de rir, será que não podem deixar as discussões para o sossego do lar, para a privacidade do seu canto?!), os miúdos que ao fim do dia continuam com a mesma energia matinal e os pais sem paciência para eles, os turistas/avecs/camones/bifes (whatever...) vermelhos como lagostas que param a tirar fotografias a um prédio acabado de arder (juro que não entendo aquelas cabeças!)... enfim um sem número de coisas que vão dar que falar.. ups escrever nos próximos tempos!

E eu... estou de volta!!

4 Comments:

  1. EboRâguebi said...
    Um homem com o dom de ser homem! Sou um homem, em toda a sua magnitude da palavra! Não me dêem fórmulas certas. Porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que tenho que fazer porque vou seguir o meu coração. Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Acredito no meu amor e nos meus valores pessoais! Falo, faço e assumo! Sou intenso! 100% Homem, 100% Menino, 100% Tudo. Desfaço-me, Mas refaço-me!...Pois Deus está sempre comigo! Sou Audacioso! Corajoso! Ousado! Porque o mundo pertence a quem se atreve!

    Veja o meu Blog.
    apintogs said...
    Deixa-me encantar com os teus textos ... estás de volta e ainda bem!
    Anónimo said...
    weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    e eu que já andava a pensar que tinhas abandonado, ou quase, aqui o teu cantinho... no puede sir :p
    e sim, eu sei que estás sempre a reclamar por nós não comentarmos td td td cm tu gostarias, mas isso também não implica que não o leiamos...

    bem vinda de volta ;)
    ***
    Anónimo said...
    Bem-vinda d volta!!!
    :D

    e parabéns plo novo emprego ^^

    bjinhs***

Post a Comment