24 outubro, 2008

Onde quer que estejas... Parabéns!

Dava tudo para te poder dar um beijo de Parabéns hoje, sentir o teu abraço, ver-te sem ser por entre imagens para sempre guardadas, ouvir a tua voz... Já não me lembro dela, por mais que tente já não consigo ouvir-te na minha cabeça!!!


Quero voltar atrás no tempo, quero dizer que te Adoro, quero-te melgar a cabeça até te convencer a ir ao médico, quero pedir-te que não vás, quero dizer-te o que a tua partida vai provocar na família... quero... que não morras! Quero que fiques cá, que continues a ser o pilar da família, que conheças o Alexandre, a Inês e a Joana, a primeira bisneta, que assines a minha fita, que vás à minha benção, ao casamento do Sérgio, que me vejas ser madrinha do Alexandre, que vejas os teus netos entrar na faculdade, quero que fiques! Quero voltar a entrar naquela casa e ouvir-te, com a voz que eu já não me lembro, por mais que tente!!!


Quero... quero apenas que recebas o beijo de parabéns enviado para o céu na esperança que um Anjo o apanhe e to entregue com o mesmo Amor que eu enviei!


Onde quer que estejas... Parabéns!!!













Até um dia...

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Olá avó! ^^ cmo estás??

    *.* k bonito o k escreveste... eu tb já perdi algumas lembranças do meu avô, mas ao mesmo tempo não deixa de ser bom conseguir "falar" assim para partilhar o caminho em que prosseguimos...

    bjinhs e obg pla visitinha ;)

Post a Comment