19 dezembro, 2008

... só com sentir!

Quero gritar, sorrir e vaguear. Mostrar que o não também é sim, dizer não e pensar sim, e assim alcançar o sonho. Quero voar, deixar cair e partir. Lembrar ao mundo as alegrias, vencer obstáculos com lágrimas, limpar de vez os fantasmas. Quero correr, saltar e dançar. Falar para além da voz, caminhar para além do espaço, ouvir para além do som. Quero falar, dizer, contar... sem som, sem voz...

... e quero que saibas sentindo, que oiças sem som, que sintas sabendo. العاطفه

14 dezembro, 2008

Então é Natal...

Há exactamente um ano atrás deixei aqui neste cantinho a minha lista de prendas e a minha singela opinião relativamente a esta quadra! Bem, das prendas pedidas só recebi uma, sim, tive a sorte de receber aquela que mais queria, aquela que mais precisava e aquela que faz de mim uma pessoa feliz! Não recebi o carro, nem a lua, nem as estrelas, nem mesmo a lingerie... mas recebi uma dose de amor que não acaba!!

Continuo com alguma aversão a esta época, mas por outro lado tenho agora a possibilidade de a viver de uma forma nova, agora já não é o Natal dos avós, tios, primos, agora é o nosso Natal! Feito por nós e para nós! Talvez assim, talvez agora o Natal volte a ter a magia que teve um dia... e sim, temos uma árvore de Natal, não pisca é certo, mas isso foi porque a dose de riso e amor com que a fizemos provocou um curto circuito no sistema!!

E quanto à prenda, já sabes qual é que me faz feliz, sabes que não há dinheiro no mundo que pague a alegria de acordar dia após dia ao teu lado, o carinho dos teus abraços, o calor dos teus beijos, a alegria do teu sorriso, o amor do teu olhar... e isso é o que eu quero este Natal no meu sapatinho!

Isso é o que eu gostava que todos no Mundo recebessem... Amor e Alegria para dar força para enfrentar um novo ano!

FELIZ NATAL!

09 dezembro, 2008

Divagando e vagueando...

Já há algum tempo que não me sentava em frente ao computador para deixar os dedos saltitar de tecla em tecla, verdade seja dita que não me tenho sentado em frente ao computador para nada mesmo além de trabalho...
Gostava de um dia perceber como é traçado o nosso destino, como são escritas as linhas do livro do nosso fado, estaria definido no dia em que nasci que seria assim desta maneira, ou será alguém dono de uma inteligência suprema que designou que eu aqui estaria para desempenhar este papel?! E como é que sei como vai ser daqui para a frente?! Estará escrito na palma da minha mão ou terei de ler a posição das estrelas do dia em que abri os olhos para este mundo tão singular, dono de uma beleza cruel que nos faz fazer o que temos a fazer e nem sempre o que mais queremos?! Serei eu mais uma peça de um puzzle gigante que alguém tenta montar?! Ou serei mais um elemento estilo "Sims" no jogo que alguém decidiu criar?!
Um dia sei que terei respostas para tudo, ainda me vou rir destas dúvidas, mas vou com toda a certeza pensar que foram estes momentos de loucura que me fizeram ter momentos de lucidez, foram estes devaneios que me levaram a pensamentos certeiros, foram momentos como este que me fizeram pensar na vida, naquilo que já fiz, naquilo que quero fazer, e sei que no dia em que reler isto vou sorrir e pensar que o mundo cruel que tantas vezes me faz querer desistir é o mesmo que me deu um sorriso que me ilumina e me faz acordar dia após dia ao som da melhor melodia do mundo, um riso feliz!

;;