14 dezembro, 2008

Então é Natal...

Há exactamente um ano atrás deixei aqui neste cantinho a minha lista de prendas e a minha singela opinião relativamente a esta quadra! Bem, das prendas pedidas só recebi uma, sim, tive a sorte de receber aquela que mais queria, aquela que mais precisava e aquela que faz de mim uma pessoa feliz! Não recebi o carro, nem a lua, nem as estrelas, nem mesmo a lingerie... mas recebi uma dose de amor que não acaba!!

Continuo com alguma aversão a esta época, mas por outro lado tenho agora a possibilidade de a viver de uma forma nova, agora já não é o Natal dos avós, tios, primos, agora é o nosso Natal! Feito por nós e para nós! Talvez assim, talvez agora o Natal volte a ter a magia que teve um dia... e sim, temos uma árvore de Natal, não pisca é certo, mas isso foi porque a dose de riso e amor com que a fizemos provocou um curto circuito no sistema!!

E quanto à prenda, já sabes qual é que me faz feliz, sabes que não há dinheiro no mundo que pague a alegria de acordar dia após dia ao teu lado, o carinho dos teus abraços, o calor dos teus beijos, a alegria do teu sorriso, o amor do teu olhar... e isso é o que eu quero este Natal no meu sapatinho!

Isso é o que eu gostava que todos no Mundo recebessem... Amor e Alegria para dar força para enfrentar um novo ano!

FELIZ NATAL!

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Feliz Natal tb pra ti,ah..e bom aniversário ;) bjitos
    Anónimo said...
    Vovó!!
    :D

    FELIZ NATAL!! E tudo de bom e desejável para o ano k chega ;)

    ah, by the way... a árvore pode não piscar, mas parece-me gira lol
    e se foi feita com muito love... não podia estar melhor!

    (ocorre-me k acabei por ter 1 prenda parecida com a tua... mas nem tinha chegado a "pedi-la" explicitamente! xD)

    bjinhs*

Post a Comment